Disfunção Erétil ou Impotência Sexual

Atualmente o envelhecimento vem acompanhando de uma vida ativa, mantendo-se produtivo e com grande contato social entre as pessoas. Nesse contexto a manutenção do vigor físico na atividade sexual se torna fundamental para uma boa qualidade de vida. Entretanto, com o aumento da expectativa de vida as pessoas estão mais sujeitas a patologias como hipertensão, diabetes e o câncer que podem comprometer de forma até impossibilitar a atividade sexual.

Para os pacientes nesse contexto temos tratamentos baseados em medicações orais e medicações injetáveis que já apresentam uma elevada taxa de sucesso. Mas para os casos em que esse tipo de tratamento não é eficiente, temos a cirurgia de implante de prótese peniana inflável ou semirrígida que apresentam uma taxa muito elevada de sucesso e satisfação dos pacientes.

Para casos avançados, em que os pacientes tem grande dificuldade ou não conseguem manter atividade sexual o tratamento cirúrgico tem as mais elevadas taxas de sucesso e satisfação dos pacientes. Abaixo temos exemplos de como seria a prótese inflável e a semirrígida.

Protese_Peniana_Inflavel_.jpg
Prótese Inflável
Semirrigida.jpeg.jpg
Prótese Semirrígida
esquema_da_prótese.png
Prótese Implantada